Add Banner Assalt*Downoads

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Atenção!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Counter-Strike Condition Zero é o único jogo versão multiplayer do Counter-Strike. O jogo foi lançado em 2004 usando o envelhecimento GoldSrc Half-Life motor. CS: CZ também oferece um modo multiplayer, o que caracteriza a maioria actualizado personagem modelos, texturas, mapas e outras gráficas tweaks.

Tam: 217,8 mb
Servidor: Megaupload
Idioma: Inglês

Senha: Red_Dr@gon

O jogo Foi Dividido Em 3 Partes

Link Para Download:
Parte1:http://www.megaupload.com/pt/?d=6ZIQ9DBL
Parte2:http://www.megaupload.com/pt/?d=80XVKAZ0
Parte3:http://www.megaupload.com/pt/?d=JPODCK20

Nenhum comentário:

Cheater De Counter-Strike 1.6

Bom galera, pra quem gosta de jogar com Cheats de CS. Com esse programa pode sair dando head shot, entre outras diversas opcões. Tamanho: 107 KB Hospedado no EasyShare

Tribal Wars

Tribal Wars, o jogo online gratuito